Parlamentares reivindicam melhorias no abastecimento de água em Formosa

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou mais uma sessão ordinária, nesta terça-feira, 07, como não havia nenhuma proposição a ser votada, os vereadores utilizaram o momento para suas considerações, a vereadora Maria Rosita, Meletinha, Roberto, Manuela e Sandoval fizeram duras críticas a Empresa Baiana de Águas e Saneamento – EMBASA, devido as constantes falta de abastecimento de água na cidade, cobraram a troca dos canos de amianto, construção de um reservatório de água com capacidade para atender as necessidades do município, convocando tanto a EMBASA quanto a Neonergia Coelba para uma Audiência Pública no Plenário da Câmara. Em tempo os vereadores Roberto e Manuela denunciaram a falta de fornecimento de merenda escolar na escola da Agrovila do Tanque.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 14 de novembro, a partir das 18 horas.