Parlamentares aprovam duas indicações em sessão ordinária

Na noite desta terça-feira, 21, a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou por unanimidade, em sessão ordinária, as seguintes matérias em pauta:

Indicação nº 38/2023, de autoria do vereador Joílson Rocha de Souza, que solicita a “Construção de uma quadra poliesportiva com cobertura, na localidade de Inhumas”.

Indicação nº 39/2023, de autoria do vereador Sandoval Queiroz de Souza, que solicita a “Criação de um abrigo público para os idosos em situação de risco, possibilitando a aplicação de medidas protetivas de abrigamento temporário ou permanente”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 28 de novembro, a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo através das nossas redes sociais.

Imagens: Fotos e Filmagens JX