Parlamentares aprovam Projeto de Lei que reajusta a remuneração dos professores do Município

Na décima oitava sessão ordinária, ocorrida nesta terça-feira, 05, na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, os vereadores aprovaram, após a leitura do Parecer da Comissão de Finanças e Orçamentos, a seguinte matéria em pauta:

Projeto de Lei nº 14/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o “Reajuste da remuneração dos Servidores do Magistério Público do Município de Formosa do Rio Preto e dá outras providências”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 12 de dezembro, a partir das 18 horas.

As sessões da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto podem ser acompanhadas ao vivo, através das nossas redes sociais.

Imagens: Fotos e Filmagens JX