Câmara de Vereadores de Formosa realiza última sessão do ano legislativo

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou, na noite desta terça-feira, 12, a última sessão ordinária do segundo semestre legislativo de 2023, na qual as vereadores refletiram sobre os trabalhos realizados na Casa, mencionaram obras e serviços que aguardam a execução, agradeceram também pelo o que já foi feito até o momento e saudaram a população com felicitações natalinas e o desejo por um novo ano de paz, prosperidade e muito mais investimentos para Formosa.

Com a realização da última sessão ordinária do ano, a Câmara entra no período de recesso legislativo, apesar disso o atendimento à população segue normalmente. Mesmo em recesso, a Câmara pode realizar ainda sessões extraordinárias.