Câmara realiza sessão de abertura do ano legislativo

Vereadores participaram na noite desta terça-feira, 20, da Sessão Ordinária de Abertura da Sessão Legislativa Anual de 2024. Além dos parlamentares, a cerimônia marcada para as 18 horas, no Plenário Joaquim Alexandre da Silva Filho, contou com representantes dos poderes Executivo, do Judiciário e da Segurança Pública.

Ao declarar aberta a sessão, o Presidente Hermínio Cordeiro dos Reis saudou todos os presentes, as autoridades, entre eles Secretários Municipal, representantes de Entidades de Classe e munícipes em geral.

Logo após, Hermínio passou a palavra a cada um dos parlamentares que cumprimentaram o público, fizeram agradecimentos e externaram as preocupações e anseios para o ano de 2024.

Na sequência, o Prefeito Manoel Afonso – Neo, reafirmou seu compromisso com a população formosense, principalmente aos mais carentes, agradeceu aos parlamentares pela parceria e conclamou a todos para a promoção do desenvolvimento e justiça social.

Em sua fala durante a leitura da mensagem, Hermínio agradeceu a presença de todos, e que é desejo comum o bom andamento da administração da Casa e desejou que todos possam fazer uma boa gestão responsável, com planejamento e transparência.

Após a abertura do ano legislativo, as sessões ordinárias voltam a ser realizadas regularmente às terças-feiras, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

As sessões são abertas ao público e também transmitidas pelos canais oficiais do legislativo.