Duas indicações e um Projeto de Lei são aprovados em sessão ordinária

Com a retomada dos trabalhos do legislativo, os vereadores de Formosa apresentaram indicações e projetos para apreciação, durante a segunda Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 27, na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto:

Indicação nº 01/2024, de autoria do vereador Roberto Correia de Andrade, que pede providências no que tange à “Pintura de uma faixa de pedestre, na avenida principal de entrada e saída da cidade, travessia do Bairro Projeto, em frente ao Comercial Ribeiro, de propriedade do sr. João Batista”.

Indicação nº 03/2024, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira da Silva, que sugere a “Criação e implantação de uma Casa de Apoio Terapêutico, para acolhimento, reabilitação e ressocialização de pessoas dependentes de álcool e outras substâncias químicas”.

Projeto de Lei nº 02/2024, de autoria dos vereadores Joílson Rocha de Souza e Antônio Martins dos Santos, que denomina “Praça da Juventude Neuricleriston Nogueira da Silva, a Praça Municipal localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 1881, Centro”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 05 de março, a partir das 18 horas.