Vereadores aprovaram cinco Indicações e um Projeto de Lei durante sessão

Na Sessão Ordinária ocorrida nesta terça-feira, 19, no Plenário da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, os vereadores apreciaram e aprovaram as seguintes matérias em pauta:

Indicação nº 05/2024, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira da Silva, que sugere ao Chefe do Poder Executivo como medida de interesse público, a “Construção de duas (02) bancas, com a instalação de manilhas para canalização da água, na estrada do Ouro, zona rural deste município”.

Indicação nº 06/2024, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira da Silva, que indica ao Chefe do Poder Executivo, a “Implantação de um Posto de Saúde na localidade do Ouro, zona rural deste município”.

Indicação nº 07/2024, de autoria do vereador Roberto Correa de Andrade, que solicita ao Chefe do Poder Executivo, “Providências quanto à manutenção e asfaltamento da estrada do Aeroporto até sair na BR 135, em frente a localidade do Canadá”.

Indicação nº 08/2024, de autoria do vereador Roberto Correa de Andrade, que sugere ao Chefe do Poder Executivo, a “Construção da cobertura da quadra esportiva da localidade de Arroz de Cima e a construção de uma Praça de Lazer com brinquedos infantis, na área disponível ao lado da quadra”.

Indicação nº 09/2024, de autoria do vereador Hermínio Cordeiro dos Reis, que apresenta os nomes indicados pelos vereadores, para homenagear as Mulheres Destaques do Ano, cujas histórias e trajetórias de vida se destacaram ou prestaram relevantes serviços na comunidade ou no município, dando notoriedade aos seus atos e relatos de vida, servindo de exemplo e inspiração para outras mulheres, nos termos do Decreto Legislativo nº 01/2023.

Projeto de Lei nº 02/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Institui o Conselho Municipal de Turismo, o Fundo Municipal do Turismo e dá outras providências”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 26 de março, a partir das 18 horas.