Contas anuais da Prefeitura e da Câmara estão disponíveis para consulta da população

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto informa que as Prestações de Contas Anuais, referentes ao exercício financeiro de 2023, dos Poderes Legislativo e Executivo já constam disponíveis para acesso à população.

Sendo assim, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores cumpriram o prazo de entrega das respectivas prestações, que era 01 de abril de 2024, as quais ficarão disponíveis pelo prazo de sessenta dias sem nenhum prejuízo ao controle externo e social, conforme edital nº 01/2024, publicado em Diário Oficial do Poder Legislativo.

As prestações de contas podem ser acessadas na plataforma e.tcm consulta pública, disponível no link: https://e.tcm.ba.gov.br/epp/ConsultaPublica/listView.seam

Os cidadãos que não tiverem acesso à internet, esta Casa irá disponibilizar   computador com impressora destinados exclusivamente à consulta das contas públicas no site do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA, cuja vista será agendada via ofício e por ordem de pedidos.