Câmara de Vereadores aprova três indicações nesta terça-feira

Em Sessão Ordinária ocorrida nesta terça-feira, 02, na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, os parlamentares apreciaram as seguintes matérias em pauta:

Indicação nº 10/2024, de autoria do vereador Edson Batista, que solicita a “Instalação de bueiro entre as localidades de Intãns e Lagoa de Cima, zonas rurais”

Indicação nº 11/2024, de autoria do vereador José Edimilson, que indica a “Construção de uma ponte de concreto sobre o Riacho da Catana, situado na localidade do Angico, zona rural”.

Indicação nº 12/2024, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira, que indica a “construção de uma ponte de concreto na localidade do Arroz de Cima, zona rural”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 09 de abril, a partir das 18 horas.