Câmara de Vereadores aprova três indicações

Em Sessão Ordinária ocorrida nesta terça-feira, 07, no Plenário da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, os parlamentares apreciaram as seguintes matérias em pauta:

Indicação nº 17/2024, de autoria do vereador Lucimagno da Silva, que sugere ao Chefe do Poder Executivo, a “Pavimentação asfáltica e sinalização da entrada das Tábuas”

Indicação nº 18/2024, de autoria do vereador Joílson Rocha, que sugere ao Chefe do Poder Executivo, a “Implantação de um Centro de Referência de Atendimento à Mulher em situação de violência (CRAM), na sede do município”.

Indicação nº 19/2024, de autoria do vereador Edson Batista, que sugere ao Chefe do Poder Executivo, a “Construção de meio-fio nas ruas da zona urbana do município”.

Entrada ao Projeto de Lei nº 06/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza ao Poder Executivo para celebrar convênio para concessão de contribuição financeira à associação dos produtores e criadores rurais de Formosa do Rio Preto para realização de eventos”

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 14 de maio, a partir das 18 horas.

Imagens: Fotos e Filmagens JX