Vereadores debatem sobre melhorias para Formosa

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 14, não havia matérias a serem apreciadas, sendo assim os parlamentares debateram sobre assuntos diversos, o vereador Robertinho, em sua fala revelou sua indignação ao afirmar que o gestor está tentando calar os cidadãos que fazem críticas ao Governo e solicitou o pagamento de dívidas da Prefeitura. Com a oportunidade o vereador Zé de Zuza declarou que esteve em viagem à Brasília, visitando autoridades federais em busca de benefícios para Formosa, aproveitou ainda para cobrar reforma das estradas vicinais. Já a vereadora Rosita abordou a falta de merenda escolar nas escolas municipais nos Gerais do Rio Preto e atraso de pagamento dos transportes escolares, além de comentar sobre os aditivos publicados na prestação de contas do município que a vereadora considerou suspeitos. O vereador Meletinha demonstrou preocupação com o possível desabastecimento de água nos bairros: Santa Helena, Novo Horizonte, Progresso, fez ainda elogios a prestação de serviços em saúde de Formosa. O vereador Lucio solicitou a visita da Vigilância Sanitária à Vila Panambi para fiscalizar o local onde se deposita o lixo daquela localidade, afirmou ainda que na comunidade Aldeia dos Gerais estava há quinze dias sem professores, cobrou a limpeza do mato nas estradas. A vereadora Manuela afirmou que recebe muitas reclamações da população em relação à saúde no município, questionou a veracidade dos números de atendimentos em saúde divulgados pela prefeitura, disse ainda que em visita à comunidade de Tábuas, observou a necessidade de conserto nas vias públicas onde foi feito o calçamento. Finalizando a sessão, vereador Sandoval parabenizou aos colegas pelas cobranças feitas, reivindicou também a manutenção das estradas e alertou que alguns comentários negativos que chegam aos vereadores, são oriundos de pessoas da oposição.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 21 de maio, a partir das 18 horas.

Imagens: Fotos e Filmagens JX