Sejam Bem Vindos - Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto - BA

Três indicações e um Projeto de Lei recebem o aval dos vereadores

Os vereadores da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizaram a décima sexta sessão ordinária, nesta terça-feira, 11, na qual aprovaram, as seguintes matérias em pauta:

Indicação nº 21/2024, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira, que sugere a “Pavimentação asfáltica e sinalização da entrada das Intans, zona rural”.

Indicação nº 22/2024, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira, que solicita a “Pavimentação e sinalização da entrada do Canadá, povoado próximo ao Município”.

Indicação nº 23/2024, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira, que indica a “Criação de área verde urbana ou Parque Urbano com manutenção de vegetação nativa”.

Projeto de Lei nº 08/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, que Altera a Lei nº 92/2020, de 06 de abril de 2020 que, institui o plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Civis do Município de Formosa do Rio Preto, Estado da Bahia, modificando a redação do artigo 50, introduzindo o §4º, assim como o anexo IV (descrição de atribuições e requisitos – auxiliar/técnico em enfermagem) e dá outras providências.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 17 de junho, a partir das 18 horas.

Imagens: Fotos e Filmagens JX

ASCOM-Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.


Mapa do site
Pular para o conteúdo