Parlamentares aprovam um Projeto de Lei e três indicações

Na noite desta terça-feira, 18, os vereadores da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, após leituras e deliberações, aprovaram as seguintes matérias em pauta:

Indicação nº 24/2024, de autoria da vereadora Maria Rosita Azevedo de Araújo, que dispõe sobre “Proceder com a limpeza e manutenção dos prédios públicos que se encontram com mato, entulho e/ou restos de materiais depositados em seu interior e área externa, bem como, das guias e calçadas, além de correção da iluminação externa inexistente ou deficitária, na sede do município”.

Indicação nº 25/2024, de autoria da vereadora Maria Rosita Azevedo de Araújo, que dispõe sobre “Promover a revitalização, ampliação da iluminação e construção de banheiros públicos nos cemitérios”.

Indicação nº 26/2024, de autoria do vereador Maria Rosita Azevedo de Araújo, que dispõe sobre “Estudo sobre a possibilidade de revitalização e urbanização da área de entorno do Campinho de Areia Djalma de Almeida Santos, espaço declarado de utilidade pública, com a instalação de alambrado, iluminação, construção de arquibancadas, banheiros feminino e masculino e reposição de areia”.

Projeto de Lei nº 06/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre “Autorização ao Poder Executivo a celebrar convênio para Concessão de contribuição financeira à Associação dos Criadores de Formosa do Rio Preto (ACRIFOR) para realização de eventos”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 25 de junho, a partir das 18 horas.

Imagens: Fotos e Filmagens JX