Redes sociais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto ficarão ocultas durante período eleitoral

Em conformidade com a Resolução Nº 23.738, de 27 de fevereiro de 2024, do Tribunal Superior Eleitoral, a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto – BA informa que, durante o período eleitoral, compreendido entre os dias 6 de julho e 6 de outubro, irá ocultar as informações divulgadas em seus canais de comunicação.

O site oficial da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto – BA permanecerá no ar, porém a página de notícias não será atualizada, exceto em casos de acontecimentos eventuais ou emergências que exijam comunicação necessária, conforme reconhecido pela Justiça Eleitoral.

Ressaltamos que os serviços oferecidos online através do nosso site continuarão disponíveis, assim como os canais de contato, incluindo e-mails, ouvidoria e nosso telefone.

Nossas prioridades, neste momento, são garantir que a população continue recebendo informações relevantes do Poder Legislativo Municipal e que todos os nossos canais estejam em total conformidade com a legislação eleitoral.