Aprovadas duas Indicações em mais uma Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou, por unanimidade, duas indicações, em Sessão Ordinária ocorrida nesta terça-feira.

Indicação nº 28/2021, de autoria do vereador Robertinho Andrade, que trata da “Implantação de câmeras de segurança em todas as estradas e no Centro da cidade”.

Indicação nº 29/2021, de autoria dos vereadores Robertinho Andrade e Lucimagno da Silva, que solicita a “Substituição da ponte de madeira da comunidade de São Marcelo, por uma ponte de concreto”.

As sessões permanecem com acesso restrito, devido à pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19. O público pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e também através da Rádio Comunitária FM Cidade.

A próxima sessão ordinária será no dia 31 de agosto às 9h.

Instagram:  @camaraformosadoriopreto

Rádio Comunitária FM Cidade 87.0